Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» local host
Ja deu ! Server Acabado EmptyQui maio 15, 2014 3:05 pm por Convidado

» The Mana World Sorcerer
Ja deu ! Server Acabado EmptySex Fev 15, 2013 4:23 pm por Depredador

» Npc Laila do TMW Chaos Apollo Atencao
Ja deu ! Server Acabado EmptyQua Nov 28, 2012 7:37 pm por Depredador

» TMW Apollo Leia isto con atencao..
Ja deu ! Server Acabado EmptySáb Nov 24, 2012 11:19 pm por Depredador

» Npc TMW-Chaos
Ja deu ! Server Acabado EmptySáb Nov 17, 2012 5:25 pm por Depredador

» TMW-Chaos-LocalHost-Teste
Ja deu ! Server Acabado EmptySex Nov 16, 2012 11:28 am por Depredador

» MatheusADM
Ja deu ! Server Acabado EmptyQui Nov 15, 2012 10:33 am por Depredador

» LocalHost-TMW-Chaos MatheusADM Leia isto porfabor
Ja deu ! Server Acabado EmptyDom Nov 11, 2012 12:32 am por Convidado

» Servidor The Mana World Chaos.
Ja deu ! Server Acabado EmptySex Nov 09, 2012 8:36 pm por Depredador

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Ja deu ! Server Acabado

+2
Shiro
Craken
6 participantes

Ir para baixo

Ja deu ! Server Acabado Empty Ja deu ! Server Acabado

Mensagem  Craken Ter Nov 06, 2012 1:37 pm

Galera estou aqui hoje para falar que parei de joga no Servidor The Mana World Chaos! e tbm parei de jogar Tmw!

Motivo?

1°- Apollo

2°- Resetado o server acho que vcs não deviam ter feito isso, (Coisa de Noob)

3°- Não há players, apollo fudendo tudo!

Então vai toma no meio do seu rabo, Apollo LIXO

Abraço aos Emos Masters: Shadow noobão haha, Cristiano Br Master EMO >.<, E o Berguinho Emão hehe'.
[img]Ja deu ! Server Acabado Manaplusscreenshot39 [/img]

CRAKEN 99 ETERNO AMOS VCS EMOS!!

TOMA NO SEU CÚ APOLLO NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB

BERGUINHO malz ae pelos palavrões, mais não aguentava mais esse *** de ADM

Seu Imperio caiu Apollo sai dae quenga feia !

Abraço aos Emos aee pirat

pirat Eu sou um pirata eo Roou pirat
Craken
Craken

Mensagens : 83
Pontos : 4449
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 44
Localização : Rua

http://apollogay.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ja deu ! Server Acabado Empty Re: Ja deu ! Server Acabado

Mensagem  Shiro Ter Nov 06, 2012 7:39 pm

Faço de suas palavras as minhas.
Shiro
Shiro

Mensagens : 44
Pontos : 4444
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 35
Localização : Ultima vez que me vi tava em casa agora não sei =X

Ir para o topo Ir para baixo

Ja deu ! Server Acabado Empty Re: Ja deu ! Server Acabado

Mensagem  MatheusADM Ter Nov 06, 2012 9:39 pm

Nossa me ofendi caso fosse esse seu motivo!?
Mas se acha que devo sair por que você aprendeu a chingar, esta enganado.
Saio por quem me der motivo para sair, então você não ache que se chingar mudara algo.
Esse post mostrou muito bem quem você foi, quem você é e quem você sera.
E por inicio de minhas palavras, digo que você nunca saberá jogar um jogo não importa o tempo de jogo, por que você é apenas pião.Só sabe reclamar do seu lugar, então recomendo que você pare mesmo de jogar tmw.
É por esses tipos de pessoas que não da vontade de desenvolver um jogo.*Agora te entendo Oryon*
E não se esqueça fan, você esta em minha lista seja pro que der e vier.
Antes de acabar, RESET = Opção de Berguinho.


Att,
Apollo.

MatheusADM
MatheusADM

Mensagens : 42
Pontos : 4316
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ja deu ! Server Acabado Empty Re: Ja deu ! Server Acabado

Mensagem  Depredador Ter Nov 06, 2012 10:13 pm

craken Manow... Apollo faz o melhor para servidor server tinha problemas mais sim ele resetaba server nao iba a tenher mais problemas....

Para mim e muito melhor que Apollo Resetara Server Pq?

1- Eu gosto de upar en TMW-Chaos e Fazer todas as quests... (AGORA SIM NAO VAI ESTAR ABURRIDO SERVER PARA MIM).

2-Quando Server nao taba resetando nadem se conectaba..... (Eu Nao me conectaba mucho pq eu tenho vida social tambem...

3- Foi lo melhor que ele pode fazer pq eu nao quero q TMW-Chaos termine Sad (Mais sim TMW-Chaos termina eu vou pedir todos os XML UPDATES SCRIPTS ETC para eu criar dinovo...)


Att Psy cheers
Depredador
Depredador

Mensagens : 126
Pontos : 4594
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 25
Localização : Mexico

Ir para o topo Ir para baixo

Ja deu ! Server Acabado Empty Re: Ja deu ! Server Acabado

Mensagem  Shiro Qua Nov 07, 2012 9:58 am

Só pra dar uma movimentada aqui e rir um pouco das besteiras que dizem.

Depredador escreveu:2-Quando Server nao taba resetando nadem se conectaba..... (Eu Nao me conectaba mucho pq eu tenho vida social tambem...
Hahahaha ta zuando né man? Tu vivia tanto quanto vive conectado qualquer horário que alguém entrar no server você ta on, você tem fixa suja, paga pau pro Apollo por causa que eu desbloqueou sua conta e deixou você voltar a jogar.

Depredador escreveu:3- Foi lo melhor que ele pode fazer pq eu nao quero q TMW-Chaos termine (Mais sim TMW-Chaos termina eu vou pedir todos os XML UPDATES SCRIPTS ETC para eu criar dinovo...)
Acha que vai conseguir administrar um server sério? Pode até tentar mais se nem alguém como Apollo e Berguinho estão conseguindo lidar com certas dificuldades, você que nem jogar leva a sério vai conseguir? Conheço bem como é desenvolver, administrar e etc, um server e sei também que não é uma tarefa fácil, como disse antes concordo com o Cracken, mais em partes. Apollo tem sim ajudado muito o server, mais esse reset que fizeram sem dar aviso prévio, sem pedir a opinião dos players foi a coisa mais errada de se fazer. Pois o server é nosso (Dos players) Administradores estão aqui para deixar tudo mais divertido e coordenado, não para acabar com o nosso trabalho de horas, dias e meses, o mais certo era ter perguntado se todos concordavam com o reset geral e ter deixado a maioria votar e escolher, se fosse escolhido resetar, resetasem, mais se fosse do contrario deixar como estava.
Agora para encerrar, devia sim ser revista toda a equipe de trabalho do TMW-Chaos, serem reeleitos os GMs, acharem DEVS (Pois só Apollo desenvolvendo isso nunca vai pra frente), e a Administração rever alguns conceitos. Como disse antes, o server é nosso não de vocês então antes de fazer algo peça pelo menos nossa opinião.
Sem mais.
Shiro
Shiro

Mensagens : 44
Pontos : 4444
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 35
Localização : Ultima vez que me vi tava em casa agora não sei =X

Ir para o topo Ir para baixo

Ja deu ! Server Acabado Empty Re: Ja deu ! Server Acabado

Mensagem  Craken Qua Nov 07, 2012 11:10 am

Apollo quem é vc para falar de mim? vc é um noob regeitado depredador paga um pau para vc outro noob, Shiro cara to com tigo, e tou pouco me importando para oque vc diz apollo como eu tinha dito '' Seu imperio caiu apollo sai dae quenga feia'' lixo não sabe jogar, se eu sou um pião vc é o chão onde piso.

NÃO TENHO MIAS NADA PARA FALAR TMW CHAOS JÁ ERA ADMs TORNARAM ISSO UMA BOSTAA, NÃO ME IMPORTO MAIS PARA ESSE SERVER!!!!

Bye a todos, algum dia eu volto será ...

Apollo sou melhor ADM de que vc seu noob.
Craken
Craken

Mensagens : 83
Pontos : 4449
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 44
Localização : Rua

http://apollogay.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ja deu ! Server Acabado Empty Re: Ja deu ! Server Acabado

Mensagem  odin! Qua Nov 07, 2012 2:39 pm


NÃO ME IMPORTO OQUE VOCÊ FALA, E SIM QUE VC É MEU AMIGO MANOW cheers !

ESPERO QUE VOLTE MESMO! Very Happy VOU TA LÁ TE ESPERANDO! Very Happy

odin!

Mensagens : 7
Pontos : 4201
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ja deu ! Server Acabado Empty Re: Ja deu ! Server Acabado

Mensagem  ShadowR Qua Nov 07, 2012 5:24 pm

parei de jogar mas de vez em quando vejo forum, e n pude deixar de perceber esse topico... fiquei sabendo que resetaram aas acc e nem se quer devolveram os itens de doaçao do SKDB né? meu deus ate onde essa *** vai, lembro quando ate LM jogava aqui, tinha um monte de pco ai ... agora ta esse lixo, pq sera né apollo ? e foda-se que foi o berg que quis resetar as acc, vc deve ter aceitado a opiniao, pq se nao tivesse aceitado vcs nao fariam isso --' .. So lamento ..

ah e ultima coisa, quero deixar meu salve ae pra uns pco pq talvez depois disso o *** do apollo block meu IP.. Craken Smile, cristiano br, odin, atena, lordizinho ( e mais alguns so que n lembro o nome pskpskspoksopk)..

ah e tbm quero falar mais 2 coisas,

1° so lamento pra quem continuar jogando essa *** de server, ou melhor ESSA *** DE JOGO (me arrependi de jogar esse eterno lixo de " TMW " )

2° vamo desabafar né? apollo vc e um merdinha ae, deve ter 15 anos, berg deve ser mto corajoso pra te colocar no cargo, CARA VC SO FEZ ***, ESSES ARMAZEM SETS ? VEIO QUE *** VC E UM FILHA DA PUTA CARA, MANO PARA DE JOGAR ESSA ***, E TENTA VOLTAR QUANDO CRESCER DESGRAÇA, VC SO PENSA EM VC, NEM FEZ ENQUETE SE TODO, MUNDO QUERIA QUE RESETASSE AS PORRA DA ACC DOS CARA AE MANO NAMORAL CONVERSA COM OS PLAYERS ANTES DE FAZER *** '-', como o craken disse: '' Seu imperio caiu apollo sai dae quenga feia'' concordo em tudo .... criança, vai namorar vai, fica nessa *** de jogo, ainda bem que me livrei disso

aah esqueci de um ngc

3° porra vey, PESSOAL QUE AINDA JOGA ESSE LIXO E VE OS TOPICO DO FORUM, PARA DE JOGAR ESSA *** '-', VAI JGR UM JOGO MELHOR PELO MENOS, UMAS DICAS AKI DE UNS JOGOS QUE CURTO --' : POINT BLANK, CROSS FIRE, COMBAT ARMS, COUNTER STRIKE.. FICA JOGANDO ESSA *** DE MAGIA MATAR MONSTRO NO CTRL + A, A TOMAR NO CU DE VCS TBM EIN, FICA JOGANDO ESSA PORRA DE JOGO DE VIADINHO.


ESQUECI DO SALVE PRO SKDB ( SHIRO ) EU SO BRIGAVA COM VC MAS AGR VEJO TEU LADO, TO CONTIGO CARA, SE ESSES MERDAS DE PLAYERS QUEREM JOGAR AINDA, FAZER OQUE, VAMOS TENTAR PELO MENOS TIRAR ESSE *** DO APOLLO !


SIGNIFICADO DE APOLLO> QUENGA, DISGRAÇA, VIADO, ARROMBADO, CUZAO, FILHA DA PUTA, PUTO, CRIANÇA e varios outros, SEU IMPERIO CAIU ***!

ShadowR

Mensagens : 15
Pontos : 4213
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ja deu ! Server Acabado Empty Re: Ja deu ! Server Acabado

Mensagem  ShadowR Qua Nov 07, 2012 5:26 pm

PSKOSKSPOKSPOKSPKSPOKSP agr tao colocando (***) em vez dos palavrao é? apollo deve tar com medo pq sabe qe vai vir so bomba pra ele agr PSKOPSKPSOKPS SEU *** CUZAO

ShadowR

Mensagens : 15
Pontos : 4213
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ja deu ! Server Acabado Empty Re: Ja deu ! Server Acabado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos