Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» local host
AE GALERA OLHEM AQUI! EmptyQui maio 15, 2014 3:05 pm por Convidado

» The Mana World Sorcerer
AE GALERA OLHEM AQUI! EmptySex Fev 15, 2013 4:23 pm por Depredador

» Npc Laila do TMW Chaos Apollo Atencao
AE GALERA OLHEM AQUI! EmptyQua Nov 28, 2012 7:37 pm por Depredador

» TMW Apollo Leia isto con atencao..
AE GALERA OLHEM AQUI! EmptySáb Nov 24, 2012 11:19 pm por Depredador

» Npc TMW-Chaos
AE GALERA OLHEM AQUI! EmptySáb Nov 17, 2012 5:25 pm por Depredador

» TMW-Chaos-LocalHost-Teste
AE GALERA OLHEM AQUI! EmptySex Nov 16, 2012 11:28 am por Depredador

» MatheusADM
AE GALERA OLHEM AQUI! EmptyQui Nov 15, 2012 10:33 am por Depredador

» LocalHost-TMW-Chaos MatheusADM Leia isto porfabor
AE GALERA OLHEM AQUI! EmptyDom Nov 11, 2012 12:32 am por Convidado

» Servidor The Mana World Chaos.
AE GALERA OLHEM AQUI! EmptySex Nov 09, 2012 8:36 pm por Depredador

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


AE GALERA OLHEM AQUI!

5 participantes

Ir para baixo

AE GALERA OLHEM AQUI! Empty AE GALERA OLHEM AQUI!

Mensagem  ShadowR Qua Nov 07, 2012 5:29 pm

QUEM NAO GOSTA DO APOLLO DEIXA SEU SALVE AQUI QUEM GOSTA " VAI SE FUDE SEU GAY"


SALVE = #APOLLOCUZAO

QUEM GOSTA = #APOLLO


BERGUINHO AGORA VAMO ESPERAR PRA VER QUEM GOSTA DESSE *** E QUEM N GOSTA --'

ShadowR

Mensagens : 15
Pontos : 4217
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AE GALERA OLHEM AQUI! Empty #APOLLOCUZAO

Mensagem  ShadowR Qua Nov 07, 2012 5:33 pm

#APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO




#APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO
#APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO










#APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO #APOLLOCUZAO










#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO








#APOLLOCUZAO















#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO

ShadowR

Mensagens : 15
Pontos : 4217
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AE GALERA OLHEM AQUI! Empty Re: AE GALERA OLHEM AQUI!

Mensagem  Shiro Qua Nov 07, 2012 5:35 pm

#APOLLOCUZAO
Já seguido de uma nova '#'
#SAIAPOLLO!
Shiro
Shiro

Mensagens : 44
Pontos : 4448
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 35
Localização : Ultima vez que me vi tava em casa agora não sei =X

Ir para o topo Ir para baixo

AE GALERA OLHEM AQUI! Empty #APOLLOCUZAO

Mensagem  ShadowR Qua Nov 07, 2012 5:43 pm

Isso msm shiro vamo fazer de tudo pra esse merdinha sair, e foi mal pela nossas brigas psokpsokpsoks agr vi teu lado veio, mas vamo fazer de tudo pra esse cara sair pelo menos --'



#APOLLOCUZAO

#SAIAPOLLO

ShadowR

Mensagens : 15
Pontos : 4217
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AE GALERA OLHEM AQUI! Empty Re: AE GALERA OLHEM AQUI!

Mensagem  MatheusADM Qua Nov 07, 2012 8:06 pm

Kkkkkk, to rindo muito com oque voces falam!!!
Ate agora vi o melhor de vocês, apenas falar palavrões, isso qualquer um pode.
Mas sera que sabem fazer algo decente?
Acho que não.


"Imperio caiu??"Que imperiu??

MatheusADM
MatheusADM

Mensagens : 42
Pontos : 4320
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AE GALERA OLHEM AQUI! Empty #APOLLOCUZAO

Mensagem  Craken Qui Nov 08, 2012 9:41 am

#APOLLOCUZAO sai dae quenga feia

Imperio caiu sabe o wque significa? um pinto no seu cúú seu corno nem deve ter um pinto seu lixo

#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO#APOLLOCUZAO
Craken
Craken

Mensagens : 83
Pontos : 4453
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 44
Localização : Rua

http://apollogay.com

Ir para o topo Ir para baixo

AE GALERA OLHEM AQUI! Empty Re: AE GALERA OLHEM AQUI!

Mensagem  MatheusADM Qui Nov 08, 2012 9:45 am

Ashasuhaus, 6 gostam de um pinto no cu ne.
#FAIL
MatheusADM
MatheusADM

Mensagens : 42
Pontos : 4320
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AE GALERA OLHEM AQUI! Empty Re: AE GALERA OLHEM AQUI!

Mensagem  ShadowR Qui Nov 08, 2012 9:49 am

Que atitude de um ADM ne? chingando players, mesmo se eu fosse ADM e alguem me chingasse nao agiria assim, TA ENTENDIDO SEU VIADINHO PAU NO CU, AGORA QUE TAL VC CALAR A BOCA CRIANÇA? n sabe nem governar uma ME.RDA de jogo '-'



#APOLLOCUZAO


#DEPREMAEPUTA


#SAIAPOLLO!

ShadowR

Mensagens : 15
Pontos : 4217
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AE GALERA OLHEM AQUI! Empty Re: AE GALERA OLHEM AQUI!

Mensagem  MatheusADM Qui Nov 08, 2012 9:51 am

Atitude de criança??? kkkk, olha sua atitude de player de 5 anos de idade.
MatheusADM
MatheusADM

Mensagens : 42
Pontos : 4320
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AE GALERA OLHEM AQUI! Empty Re: AE GALERA OLHEM AQUI!

Mensagem  ShadowR Qui Nov 08, 2012 9:52 am

criança de 5 anos com pau grande? NUNCA VI, SE VC TA FALANDO QUE EU TENHO 5 ANOS, SO EU MSM ENTAO, PAU NO CU LIXO DE ADM

ShadowR

Mensagens : 15
Pontos : 4217
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AE GALERA OLHEM AQUI! Empty Re: AE GALERA OLHEM AQUI!

Mensagem  ShadowR Qui Nov 08, 2012 9:53 am

mano vai arrumar uma namorada vai, vai perder esse seu bvl vai '-' ... LIXAO TRAVECO

ShadowR

Mensagens : 15
Pontos : 4217
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AE GALERA OLHEM AQUI! Empty Re: AE GALERA OLHEM AQUI!

Mensagem  MatheusADM Qui Nov 08, 2012 9:53 am

Pau grande??? kkkk, pego uma ripa de madeira e amarro pra dizer que te algo.
mano vai arrumar uma namorada vai, vai perder esse seu bvl vai '-' ... LIXAO TRAVECO
Olha pra voce cara, ta ai falando um monte de ***, so to perdendo tempo mesmo com voces.


Última edição por MatheusADM em Qui Nov 08, 2012 9:55 am, editado 1 vez(es)
MatheusADM
MatheusADM

Mensagens : 42
Pontos : 4320
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AE GALERA OLHEM AQUI! Empty Re: AE GALERA OLHEM AQUI!

Mensagem  ShadowR Qui Nov 08, 2012 9:54 am

vc ja viu ? que tal dar uma chupadinha e ver se e de madeira? viado pau no cu, traveco

ShadowR

Mensagens : 15
Pontos : 4217
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AE GALERA OLHEM AQUI! Empty Re: AE GALERA OLHEM AQUI!

Mensagem  Shiro Qui Nov 08, 2012 10:47 am

MatheusADM escreveu:Kkkkkk, to rindo muito com oque voces falam!!!
Ate agora vi o melhor de vocês, apenas falar palavrões, isso qualquer um pode.
Mas sera que sabem fazer algo decente?
Acho que não.

"Imperio caiu??"Que imperiu??

Acho que deveria rever todas as suas palavras seu noob...
Em algum momento eu disse algum palavrão? Que eu saiba não...
Eu pelo menos sei fazer algo mais descente do que xingar, sei escrever certo... E sei tirar um Administrador que não sabe fazer nada do seu cargo. Você, cara foi o pior dos piores Administradores que já vi na minha vida, além de acabar com um server que estava sendo um dos mais divertidos, nunca foi um cara sociável a gente ia falar com você e você dava patadas em todos os players (Com exceção do Depredador 'Psy' que é seu 'Baba-ovo') Quantas vezes tentei te ajudar com o desenvolvimento do server e oque você fez? Simplesmente me deu as costas, e agora oque tenho a te dizer?
Seu Império caiu sim, se não trata seu 'server' como um Império, é por que é noob, um server é mais que um império é uma sociedade onde todos devem viver pacificamente e igualmente... Seus GMs fazem spawn pra players, onde já se viu isso? Você mesmo trata seu server como uma grande brincadeira.
Simplesmente, só estou vendo a hora do server cair. E não. Não me arrependo de ter doado para o server, pois doei ajudando um parceiro "Berguinho" queria que os planos dele descem certo mais com você atrapalhando nunca vai pra frente.
Sem mais,
Shiro
Shiro

Mensagens : 44
Pontos : 4448
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 35
Localização : Ultima vez que me vi tava em casa agora não sei =X

Ir para o topo Ir para baixo

AE GALERA OLHEM AQUI! Empty Re: AE GALERA OLHEM AQUI!

Mensagem  ShadowR Qui Nov 08, 2012 4:17 pm

Eu tambem sei falar, n sei so xingar nao viu apollo '-'... Shiro estou completamente com voce, Apollo so fez o server cair, nunca foi um cara social sempre dando as patadas (menos com o depre escravo) ... lembro quando isso era mto bom, LM's jogando, BR inteiro aqui, mas ae vc começou a esculaxar, tratar o pessoal como uns "NADAS" e olha oque o server virou .. ontem entrei de noite e lembrei quando tinham 10, 11 pessoas ON quando reparei, so tinha 3 players ON, entao apollo vc nem pensa um pouco nisso cara? Pra mim teu imperio caiu ... Sem nada mais, so isso '-'

ShadowR

Mensagens : 15
Pontos : 4217
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AE GALERA OLHEM AQUI! Empty Re: AE GALERA OLHEM AQUI!

Mensagem  MatheusADM Qui Nov 08, 2012 8:37 pm

Acho que deveria rever todas as suas palavras seu noob...
Em algum momento eu disse algum palavrão? Que eu saiba não...
Eu pelo menos sei fazer algo mais descente do que xingar, sei escrever certo... E sei tirar um Administrador que não sabe fazer nada do seu cargo. Você, cara foi o pior dos piores Administradores que já vi na minha vida, além de acabar com um server que estava sendo um dos mais divertidos, nunca foi um cara sociável a gente ia falar com você e você dava patadas em todos os players (Com exceção do Depredador 'Psy' que é seu 'Baba-ovo') Quantas vezes tentei te ajudar com o desenvolvimento do server e oque você fez? Simplesmente me deu as costas, e agora oque tenho a te dizer?
Seu Império caiu sim, se não trata seu 'server' como um Império, é por que é noob, um server é mais que um império é uma sociedade onde todos devem viver pacificamente e igualmente... Seus GMs fazem spawn pra players, onde já se viu isso? Você mesmo trata seu server como uma grande brincadeira.
Simplesmente, só estou vendo a hora do server cair. E não. Não me arrependo de ter doado para o server, pois doei ajudando um parceiro "Berguinho" queria que os planos dele descem certo mais com você atrapalhando nunca vai pra frente.
Sem mais,

Eu fui o único que tentou ajudar a Berguinho, não me importo se você doou ou não, mas se não fosse eu o server nem existiria.
E eu fui o único que tentou organizar o servidor, mas foi quando Berguinho começar a por "GMs" e "DEVs" corruptos ao servidor, um exemplo é o Xtreem, esse pessoal da LM, nem liga pro Berguinho, só fazem por traz das costas dele.
Foi dai que comecei a perder a vontade de administrar um servidor que todo mundo acha que acha que pode fazer oque bem quiser, então se é assim, os players podem mesmo fazer oque quiser?, não me refiro a participação social.
Já cansei de ficar falando oque pode ou não fazer, desenvolver algo para que possa ser destruído por pessoas que devem ter algum problema.
Então diga que quem fez o server cair?
Então falem com o verdadeiro responsável, ou responsáveis.

Esta é minha ultima declaração, pois o server já não se encontra online, por falta de pagamento do host.
MatheusADM
MatheusADM

Mensagens : 42
Pontos : 4320
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AE GALERA OLHEM AQUI! Empty Re: AE GALERA OLHEM AQUI!

Mensagem  Depredador Qui Nov 08, 2012 9:47 pm

TODOS OS JOGADORES JA ESTOU CANSADO DE ISTO TENHO 1 BOA IDEA VAMO DEIXAR DE PELIAR MANOW....

1- APOLLO PARA Q CRIO ESE TOPICO???
APOLLO CRIO TOPICO NOME ATENCAO TODOS PARA VER SIM OS JOGADORES QUEREM TIRAR CARGO ADM DE ELE MUITO MELHOR VAMO DEIXAR DE PELIAR E OS JOGADORES Q NAO GOSTEM DE APOLLO VOTEN QUE SIM QUEREM TIRAR CARGO DO APOLLO
MAIS NAO PELEAR MAIS POW OS JOGOS SAO PARA DIVERTIRCE NAO PARA PELIAR SEMPRE.
MELHOR VAMO DEIXAR DE PELEAR QUEM QUERA TIRAR A APOLLO VOTA CONCERTEZA!
TAMBEM VAMO A VOTAR POR OUTRO ADM SIM TODOS QUEREM TIRAR A APOLLO

OBRIGADO POR SUA ATENCAO
E MELHOR DEIXAR DE PELIAR SO PQ APOLLO RESETO SERVER.... No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No
Depredador
Depredador

Mensagens : 126
Pontos : 4598
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 25
Localização : Mexico

Ir para o topo Ir para baixo

AE GALERA OLHEM AQUI! Empty Re: AE GALERA OLHEM AQUI!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos